sábado, 11 de fevereiro de 2012

4 Mãos e 1 Piano - WORBEY & FERRELL

WORBEY & FERRELL
4 Mãos e 1 Piano


Com quatro mãos num piano, Worbey and Farrell ,anteriormente conhecidos como Katzenjammer, são um duo de piano que marca pela diferença. Os membros deste duo são pianistas clássicos e compositores de música cómica. Kevin Farrell e Steven Worbey desenvolveram um estilo único, virtuoso e acrobático que apenas pode ser descrito como espectacular e divertido. 
 Para vermos a mestria das mãos deste duo é apresentado ao público a projecção das imagens  enquanto tocam num écran para que todos possam ver e maravilhar-se com rapidez e precisão dos pianistas. É fabuloso e espetacular o seu desempenho e o dominio deste instrumento. O piano para eles não tem segredos :))
 Através de uma atitude moderna num estilo clássico, conseguem surpreender o público com interpretações únicas de Liszt, inspirados por Tom & Jerry, de Tchaikovski e outros que farão rir o público com o “casamento perfeito” entre os clássicos ,as músicas de pub inglesas, tango, jazz. Surpreenderam -me ao tocar uma música espanhola, tocando notas no piano que pareciam acordes de viola. Um deles,prendia as teclas dentro do piano de cauda. Excelente.

Adorei




Ontem no Cine Teatro


Sem comentários: