sábado, 23 de junho de 2012

Em Nome do Feitiço Acontecido - Pedro Barroso

retirei de Net e subscrevo " PEDRO BARROSO...Diria que ele é ALMA! Sempre contemplo uma beleza no seio de cada música sua... Cantigas que pela sua profundidade, me 'florescem' o ESPÍRITO e têm o condão de me devolver a paz interior de que tanto necessitamos...Este homem, com uma alma refinada, compõe e canta melodias de encantar com toda a força da sua 'intuição'; que para muitos, acredito ser o 'Monstro Sagrado' de uma profundidade poética, ímpar! Ele rima com talento, ele emana sensibilidade, ele desenha a 'arte' em suas canções...Emite em suas palavras e força, uma esperança com HONRADEZ!!...Quando canta, parece que os pássaros e os ventos se calam....E as raízes rompem-se da terra. Este homem é um CAVALEIRO! O percebo um pouco 'eremita', e identifico-me...um pouco retirado de tudo. Ao ouví-lo, tenho a sensação de que canta por um MUNDO que não é o de hoje....Sinto um Universo de coerência em suas palavras, em seu tom...É um autor vigoroso, precioso e talentoso! Sou grata, pelo que me foi apresentado um dia....Fui presenteada, à mais uma sintonia de 'esferas superiores'! Deus abençoe esse 'Grande Homem', e à todos que o apreciam... Déborah."

Sem comentários: